10 maio, 2007

Ligue de Graça do PC para Qualquer Telefone Fixo!


A empresa Call IT ApS disponibiliza o ADPHONE, que permite fazer ligações para qualquer telefone fixo gratuitamente do computador.
A ligação durar até 2 minutos e é interrompida, depois disso você pode ligar de novo para a pessoa e continuar a conversa.

Ao iniciar o programa é exibido um link para você se cadastrar no site (gratuito), fazer seu login e pronto, estará habilitado a fazer ligações. Além de ligações do PC para telefone fixo, o programa permite fazer conferência, enviar mensagens de texto, SMS, mensagens de voz, de vídeo, e ainda compartilhar arquivos com outros usuários.

O programa é gratuito, para fazer o download clique aqui.

Veja: Manual de Instalação | Criando uma conta

Obs.:Ao fazer uma chamada não esquecer de colocar o DDD + Numero de Telefone.
Por Exemplo se for ligar para Fortaleza - CE (85) XXXXXXXX
Digite: 085XXXXXXX
085=DDD
XXXXXXXX = “telefone fixo”
Em ligações internacionais colocar DDI DDD Número de Telefone

Aproveitem...

DICA: Use Firefox e navegue mais rápido e mais seguro! Faça download com Google Toolbar!

26 comentários:

  1. Anônimo7:13 PM

    Boa noite Carlos Fran

    Meu nome é Marcos, sou de Londrina Pr, a dica do ADPHONE foi muito util pra mim, mais gostaria de saber se esse programa é demonstrativo ou não, e se liga pra celular ou não, mais parabens pelo seu blog é muito interessante.

    MARCOS taquaradh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Carlos Fran11:52 AM

    O programa permite que você converse por dois minutos gratuitamente (para telefone fixo)... apos isso é cobrado!
    No caso para você fazer ligações para celular e com duração de mais de 2 minutos (seja para celular ou fico), terá que comprar créditos.
    Ele não pede nenhum tipo de licença... você pode utilizar tranqüilo... mas para efetuar ligações para celular e para fixo com mais de2 minutos de duração, você terá que colocar créditos...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:30 PM

    Bom dia !!
    Carlos Fran .
    Me chamo André sou de Santos SP e gostaria de saber onde compro creditos para fazer ligações e mais com creditos eu posso ligar para celular fixo ddd ou ddi por mais de 2 minutos
    obrigado e aguardo retor
    afs1975@hotmail.com

    27/07/07

    ResponderExcluir
  4. Respondendo...
    Você pode comprar no site oficial
    wwww.adphone.com

    Você deve efetuar login no site e no espaço MyADPHONE
    procurar em Go to: .... Buy Units
    Lá você encontra os valores. Ex.:
    500 Unidades custa 7 euros, o que permitem 500 minutos para telefone fixo ou 50 minutos para celular ou ainda, 50 SMS.

    Infelizmente não sei as formas de pagamento, pois ainda não precisei!

    ResponderExcluir
  5. Depois que passar os 2 minutos vc liga de novo o msm numero e acrescenta o nº1 ao final ex:
    (11) 555-8887+1 =
    11 555588871 e continuar a conversa, após os dois minutos faça a msm coisa sempre colokando mais um 1 ao final:
    11 5555888711

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Azevedo!
    Excelente dica!

    ResponderExcluir
  7. Bom Carlos tem como eu falar os dois minutos para Celular??? eu nao consegui so pra fixo ou sera que só se eu tiver creditos
    abração valeu alias seu site e muito bom parabens

    ResponderExcluir
  8. Bom carlos tem como eu ligar pra celular os dois minutos???eu nao consegui ou sera que só tendo credito??? Bom parabens pelo site e muito bom valeu

    ResponderExcluir
  9. Levi, ligações para celular somente com creditos no ADPhone.
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9:48 AM

    carlos, eu já experimentei o ADFONE por indicação de um colega, mas agora ñ consigo fazer as outras chamadas, porque diz a mensagem que já ultrapassou o limite de 10 min, e eu queria comprar creditos, mas vem tudo em inglês e a moeda parece ser em euros. por favor me ajuda como faço para continuar a usar esse serviço. um abração aguardo a reposta. esqueci minha senha meu imail é betotanimeka@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11:45 AM

    Olá Carlos, parabéns pelo blogger.. muito bom mesmo...
    olha, to com um problema no meu Adphone, instalei ele no meu pc perfeitamente, fiz o cadastro, tudo certinho.. só que quando faço minhas ligações não consigo conversar com a outra pessoa e nem ela consegue me ouvir...a chamada é realizada com sucesso mas não consigo obter nenhum tipo de audio...
    Instalei o programa no computador da minha colega de trabalho.. ela usou o mesmo fone q o meu e deu tudo certinho, só no meu pc q naum estou conseguindo..
    Se tiver como me ajudar, agradeço muito..
    um abraço e aguardo a resposta..

    ResponderExcluir
  12. AMIGOS ESTOU COM PROBLEMAS COM O ADPHONE, é quando eu ligo e a pessoa atende o programa começa a fazer um grande barulho nas caixas de som, um chiado muito alto que não dá para eu escutar as pessoas e nem as pessoas me escutar. Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  13. Problemas com Audio no ADPHONE:
    1 - Baixem e instalem o pacote de codecs
    Link para download:
    http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Codec-Pack-Full.htm

    2 - Caso não resolva, reinstale o ADPHONE e verifique se o Audio Tuning está instalado!

    Duvidas?! Deixem nos comentários!

    ResponderExcluir
  14. Olá! Estou usando o ADPHONE e recomendo. Estou muito feliz. Estou usando e econimizando as ligações locais e DDD. Por celular até agora não consegui. Fiz a compra dos 500 UNITS mas não consegui ligações por celular. Mas estou muito feliz. AGORA ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA. Mudei a minha senha no SITE, mas esqueci de mudar no software. Hoje qdo fui tentar entrar no software, o mesmo não abre, e me diz a seguinte mensagem: LOGIN FAILED IN TWO ATTEMPTS. IF PROBLEM PERSISTS, PLEASE CONTACT SUPPORT ON SUPPORT@ADPHONE.COM. Eu altero facilmente no site da ADPHONE a minha senha, porém o software não entra para eu alterar. Só dá essa mensagem acima. Alguém sabe como proceder para resolver isto? Já desinstalei o programa, Já removi a pasta relativo ao programa em ARQUIVOS DE PROGRAMA. Mas qdo instalo ele não pede para cadastrar, ele já acha automáticamente o meu login e faz a conferência da senha e sai essa mensagem acima citada. Alguém pode me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10:01 PM

    boa noite carlos fran, adorei este site é melhor da internet 100%bom
    um abraço obrigado!!!

    ResponderExcluir
  16. Renata JB7:13 PM

    Oi...
    Carlos Fran, preciso de uma ajuda.
    tipo assim, eu faço uma ligação de 2 minutos, ae eu ligo pra pessoa di novo. tipo, vai ser cobrado as minhas ligações?

    assim, eu entendi q quando acaba os 2 minutos a ligação cai, ae se eu for ligar di novo, pra pessoa, vai ser cobrado as minhas ligaçoes?

    por favor, deixa uma resposta aqui
    muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  17. Olá Renata!
    Você pode ligar quantas vezes quiser! Só que a ligação é interrompida a cada 2 min.
    Para não ter que esperar 10 min e poder ligar novamente você deeve fazer o seguinte:
    Depois que passar os 2 minutos vc liga de novo o msm numero e acrescenta o nº1 ao final ex:
    (11) 555-8887+1 =
    11 555588871 e continuar a conversa, após os dois minutos faça a msm coisa sempre colokando mais um 1 ao final:
    11 5555888711

    ResponderExcluir
  18. oi galera me ajudem com o adphone nao consigo fazer ligacoes qt tento ligar diz uma mensagem que nao tenho permissao para efetuar a ligacao nunca cossegui ligar com ele .obrigado d-rox@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Anônimo2:01 PM

    Bom dia Carlos !!

    Gostaria de saber qual é a validade dos créditos colocados no ADPHONE ? Ou seja , coloco 500 units , vão durar quanto tempo , é preciso usá-los tudo no mesmo mês ? Ou posso usá-los durante 4 meses como o JustVoip ?
    Aguardo seu comentário em meu e-mail dedesampa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Nao consigo criar uma conta!
    se alguem poder criar uma pra mim e me mandar por himail vou agradecer bastate!
    meu email
    fer_nandinhu16@hotmail.com

    pod colocar qual quer nome e qual quer senha!

    ajude por favor

    abraço a todos

    ResponderExcluir
  21. Nao consigo criar uma conta!
    se alguem poder criar uma pra mim e me mandar por himail vou agradecer bastate!
    meu email
    fer_nandinhu16@hotmail.com

    pod colocar qual quer nome e qual quer senha!

    ajude por favor

    abraço a todos

    ResponderExcluir
  22. Nao consigo fazer nada primeiro
    quando tento entra no programa da issu your account is activated. please goto
    ai me manda para o site, ai coloco meu email no site pra ativar minha conta,ai chego uma msg no meu email so q quando entro no link diz issu!

    Account Activation
    The Account could not be acctivated
    Error reasons
    The Account might alread be activated
    The link in the Activation e-mail might be broken. Copy the link from the e-mail and paste it into your browser.

    quem poder me ajudar, por favor ajude ^^ !

    ResponderExcluir
  23. fernando1:16 PM

    Nao consigo fazer nada primeiro
    quando tento entra no programa da issu your account is activated. please goto
    ai me manda para o site, ai coloco meu email no site pra ativar minha conta,ai chego uma msg no meu email so q quando entro no link diz issu!

    Account Activation
    The Account could not be acctivated
    Error reasons
    The Account might alread be activated
    The link in the Activation e-mail might be broken. Copy the link from the e-mail and paste it into your browser.

    quem poder me ajudar, por favor ajude ^^ !

    ResponderExcluir
  24. Anônimo5:28 PM

    Gente qnd acabam os 2 mim eu coloco o nº novamente e coloco +1 no final mas nao da pra fazer ligaços so depois de 2 mim
    me ajudem por favor ? ???

    ResponderExcluir
  25. Olá
    Cara, não consigo fazer login.
    Eu já ativei minha conta pelo link no email e consigo efetuar o login no site, mas quando tento no programa, simplesmente nada acontece, sem mensagens de erro ou informação errada. Ele tenta logar mas volta pra pagina de login. Agradeço se puder ajudar.

    ResponderExcluir